sábado, 4 de junho de 2011

Como Você Sabe

- Se, no meio da noite, eu chorar não me pergunte o que é. Está bem? (Lisa Jorgenson)
- Excelente, eu prefiro assim. (Manny)


Uma esportista sem muito sucesso na carreira, que tenta apostar as fichas no amor, essa é Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon). Um famoso e bem sucedido jogador de beisebol, também mulherengo, machista, narcisista e que, ao seu modo, tenta encontrar seu grande amor, este é Manny (Owen Wilson). E pra fechar o trio, George (Paul Rudd) é um empresário, emotivo, e possui dificuldades de relacionamento com Charles (Jack Nicholson), seu pai, e com mulheres. Além de estar sendo acusado de crimes financeiros, em virtude das operações fraudulentas do pai.   

As indecisões amorosas de Lisa deixam seus dois pretendentes atônitos e desejosos de conquistá-la. Lisa não tem certeza qual dos dois é realmente aquele que ela ama: Manny, apesar da falta de tato com as mulheres, ou quem sabe, sinceridade exagerada, demonstra carinho pela esportista desempregada. Já George parece ser o oposto, romântico, apaixonado, e mesmo ás vezes de forma atrapalhada, consegue diverti-la. Quem sabe seu problema foi ter surgido na vida de Lisa depois de Manny.

Aposto que você irá esquecer este filme em menos de três dias, isto porque sua estória é tão comum e trivial, não traz novidades, assim como a maioria das últimas comédias românticas. Quem sabe as únicas atrações do filme sejam seus renomados atores, além dos personagens George e, principalmente Manny, possuírem características e manias interessantes, que dão graça ao filme. Ainda assim, pense duas vezes antes de arriscar.


Título original: (How Do You Know)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: James L. Brooks
Atores: Reese Whiterspoon, Paul Rudd, Owen Wilson, Jack Nicholson.
Duração: 101 min
Gênero: Comédia Romântica

Um comentário:

  1. Estou louco para ve esse filme. Adoro os filmes da Reese Whitherspoon e acho que ela se dá muito bem no gênero comédia romântica.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!